terça-feira, 16 de junho de 2009

CEBRAPAZ RS prepara sua plenária estadual


Está marcado para o dia 01 de julho deste ano a Plenária Estadual do CEBRAPAZ,atividade preparatória para a Segunda Assembléia Nacional do Cebrapaz, a ser realizada na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 24 a 26 de julho do corrente ano. Quando também haverá o lançamento do livro sobre a Reativação da Quarta Frota na América Latina, publicado pelo Cebrapaz em parceria com a FESPSP. O livro traz as intervenções do seminário realizado nesta casa de estudos no último mês de novembro.

A Plenária Estadual contará com
Pietro de Jesús Lora Alarcón - Professor de História da América Latina da USP
Paulo Vicentini Professor - pesquisador do depto de Relações Internacionais da UFRGS
Socorro GOmes - Presidenta do Conselho Mundial da Paz
Plenarinho da Assembléia Legislativa, 18h, 01/07

Crise Internacional, Quarta Frota e América Latina

Um comentário:

  1. Sinto-me na obrigação de comentar a realização da Plenária Estadual da CEBRAPAZ no Estado do Rio Grande do Sul. São vários os motivos que me deixam felizes com a concretização deste evento, porém vou me deter em dois:
    - Sou palestina, filha de palestino em diáspora no Brasil, e vejo na CEBRAPAZ um grande apoiador da Questão Palestina, não somente desta causa, mas de todas aquelas que lutam diariamente pela construção de um MUNDO MELHOR. O importante é que tenhamos claro que a bota do opressor é sempre a mesma, e que portanto a luta pela sobrevivência do Povo Palestino, não é somente dos Palestinos, mas de todos nós.
    -O nosso estado somente crescerá com a CEBRAPAZ, portanto parabéns para os construtores deste momento, em especial para camarada Regina Abrahão que vem se empenhando a longa data para este momento.

    ResponderExcluir